XP INVESTIMENTOs

Investir com assessoria é a realidade em vários países.
No Brasil, a principal referência é a XP Investimentos!

A XP INVESTIMENTOS

Desde 2001 a XP inova e transforma o jeito de investir do brasileiro, sendo hoje uma das maiores instituições financeiras independentes do seu setor. Oferece educação, informação e um portfólio completo de produtos e serviços financeiros de forma isenta, para que você invista melhor e alcance seus objetivos financeiros.

Em 2010 a Thera se tornou um escritório da XP Investimentos. Notamos que com uma plataforma aberta com produtos variados, nossos clientes conseguem atingir seus objetivos com mais facilidade.

O Grupo XP possui escritórios em diversas cidades pelo mundo, atendendo os principais mercados e oferecendo aos seus clientes a oportunidade investir em produtos internacionais, o que proporciona solidez, diversificação e forte estrutura de capital.

IMPARCIALIDADE

O seu portfólio de investimentos será elaborado de acordo com o seu perfil, respeitando seus objetivos e os prazos desejados. Os investimentos realizados pela XP são custodiados em instituições reconhecidas pelo Banco Central do Brasil, o que garante a segurança dos recursos aplicados.

PROXIMIDADE

São diversas oportunidades de investimentos nas principais instituições financeiras do país.

SEGURANÇA

Através do acompanhamento e orientação dos nossos assessores, auxiliamos nossos clientes a tomar as melhores decisões relacionadas aos seus investimentos, sempre de acordo com seus objetivos e o seu perfil de investidor.

A XP INVESTIMENTOS

O risco não está atrelado à XP Investimentos (intermediador) mas, sim ao produto final que está alocado. Há um processo criterioso para todo novo produto, baseado em comitês de crédito e risco e acompanhamento dos produtos da plataforma.

CERTIFICADO

Quando você investe em Renda Fixa pela XP, suas operações são registradas em seu nome (CPF/CNPJ) na Cetip, agregando assim muito mais segurança e transparência ao processo. Por essas e outras razões a XP é a 1º Insitutição a ganhar o selo Cetp/ Certifica.

Envolvimento

O assessor de investimentos tem sua atuação focada em sugerir e oferecer investimentos adequados ao perfil do cliente, cabendo ao cliente tomar as decisões finais. No entanto, acreditamos na educação financeira como pilar transformador da sociedade. Por isso, os assessores de investimentos estão preparados para educar, explicar e tirar qualquer dúvida em relação a qualquer produto disponível na XP. Além disso, acreditamos que quanto mais educado financeiramente o cliente é, mais saudável é a relação cliente-assessor.

SEGMENTAÇÃO

A Thera Investimentos é especialista no que faz. Por meio da nossa assessoria, auxiliamos nossos investidores a tomarem as melhores decisões relacionadas aos seus investimentos. Sempre de acordo com seus objetivos e seu perfil. Nosso atendimento é feito por uma equipe experiente e altamente especializada para clientes Privates, com patrimônio acima de R$ 300 mil em aplicações financeiras.”