A Thera

NOSSA MISSÃO É OFERECER UM SERVIÇO PRIVATE DE ASSESSORIA DE INVESTIMENTOS, COM SOLUÇÕES ALINHADAS AO PERFIL, OBJETIVO E INTERESSE DE CADA CLIENTE.

Nosso escritório desenvolveu um formato de serviço que busca, a todo momento, proporcionar a melhor experiência financeira ao investidor.

Sobre nós

“Para vencer, a Thera preza por um atendimento de excelência e a mais completa orientação para o investidor: com informações confiáveis e em tempo real, incentivando a educação financeira do cliente, para uma tomada de decisão mais eficiente.”

Há mais de 12 anos, a Thera Investimentos oferece um serviço de assessoria sobre produtos financeiros de forma independente e com foco exclusivo nas necessidades do investidor, ajudando as pessoas a atingirem seus objetivos de curto, médio e longo prazo. Com proximidade, transparência e uma ampla variedade de produtos, conseguimos atuar de forma imparcial e oferecer soluções alinhadas ao interesse e perfil de cada cliente, a quem temos orgulho de conhecer um a um.

A Thera é um escritório que oferece um serviço de assessoria de investimentos, credenciada à maior corretora de valores do Brasil: a XP Investimentos, que revolucionou o mercado financeiro brasileiro. Na XP, o investidor tem acesso aos mais variados produtos de diferentes instituições financeiras do mercado local e internacional, seja em renda fixa, ações, fundos de investimento, seguros de vida ou previdência privada. Tudo em um só lugar, com uma única conta. 

Todos os investimentos realizados através da XP são custodiados em instituições reconhecidas pelo Banco Central do Brasil, o que garante a segurança dos recursos aplicados.

Fundada em setembro de 2008, a Thera Investimentos sempre se preocupou com o patrimônio e a educação financeira de seus clientes. Com isso, além de contar com assessores certificados e especializados para as informações do dia a dia, o cliente Thera tem acesso a cursos de educação financeira, além de palestras com os principais gestores dos mais renomados fundos de investimento do país.
Hoje estamos presentes em 3 das principais cidades do interior paulista: Ribeirão Preto, Araraquara e Campinas.

Renda Variável
em nosso DNA

Nossa empresa nasceu no auge da crise de 2008. Vencemos este e vários outros momentos difíceis, o que nos fortaleceu trazendo conhecimento e experiência. Hoje somos um dos principais escritórios de Renda Variável da XP. A Thera se especializou e está pronta para oferecer soluções em ações, day trade, opções, moedas e comodities para nossos clientes, seja com o objetivo de proteção, rentabilidade ou construção de património no logo prazo.

 

  • MESA PREMIUM DE RENDA VARIÁVEL
  • Segmentação
  • EDUCAÇÃO FINANCEIRA

Renda Variável
em nosso DNA