THERA
PRIVATE

MISSÃO

Ajudar nossos clientes nas melhores decisões de investimentos financeiros, possibilitando alcançar seus objetivos pessoais de forma plena e eficiente.

Visão

Ser o maior e melhor grupo financeiro do Brasil, mudando a cultura de investimento no país.

Valores

Cliente em primeiro lugar
Busca constante por resultados
Sonhar grande
Conhecimento
Transparência
Segurança
Credibilidade

DIFERENCIAIS

Independência

Segurança e liberdade na escolha de produtos, com menor conflito de interesse e maior performance. Prezamos pela independência dos clientes, uma vez que nossa equipe oferece uma orientação em relação às estratégias, de acordo com o perfil do investidor. Conheceremos suas necessidades e objetivos. Por isso fazemos recomendações mais aderentes a cada um deles, sempre com imparcialidade e confiança oriunda de nossa sólida base societária e histórica da XP Inc.

Expertise

A Thera Private conta com uma equipe altamente qualificada, com experiência global comprovada. Atua no modelo de Partnership, formato quer promoveu alguma das melhores histórias de sucesso no mercado financeiro local e internacional. Tal formato permite atrair e reter os melhores talentos, que ajudam nossos clientes a administrar melhor seus portfólios.

Dinamismo

Somos ágeis, disponíveis, proativos e conectados. A história da Thera Private é alicerçada em inovação e eficiência. À frente do seu tempo, sua postura empreendedora é admirada pelos clientes.
Nossos assessores oferecem um atendimento exclusivo e um acompanhamento constante da carteira de investimentos, com atualizações em tempo real dos movimentos de mercado, em todos os cenários. Assim como a orientação precisa para um rebalanceamento eficiente quando necessário.

NOSSOS SERVIÇOS 

THERA PRIVATE

Assessoria
Especializada

Investment
Solutions

US &
Europe